Hildo e Jiribita visitam invasão no Setor 04 Sensibilizado, o prefeito afirmou que vai trabalhar em prol das famílias.

Águas Lindas - Go

No final da tarde de ontem (05), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, acompanhado de seu vice Luiz Alberto Jiribita visitaram a invasão no Setor 4, onde cerca de 20 famílias resolveram fazer seus barracos de lona e maderite. Eles vivem em condições precárias e sofrem ainda com a falta de energia e de água.

 “No nosso governo queremos priorizar aqueles que realmente necessitam, e vindo aqui vi de perto a situação dessas pessoas e eu quero ajudar. Vamos trabalhar pra que juntos essas famílias vivam com mais dignidade”, completou o prefeito.

Hildo afirmou ainda que não adianta levar máquinas para a região ou realizar qualquer outro tipo de infraestrutura, porque segundo ele isso não resolve o problema.


Um dos moradores, Cícero Martins Nogueira, veio do Ceará para Águas Lindas há quatro anos, e há seis meses está na invasão porque não tem dinheiro para pagar aluguel. Vendedor de algodão doce, Cícero disse que acredita que o prefeito Hildo vai resolver o problema de todos.

Já o vice-prefeito, Jiribita afirmou que nunca aconteceu na cidade, “ um prefeito ir até uma invasão para resolver esse tipo de problema”.
Dona Zélia Ribeiro da Silva, é uma das que chegou primeiro na invasão, e para ela a ida do prefeito é uma conquista. Já que ela foi até a Prefeitura para mostrar a situação em que os moradores vivem na invasão.

“Muitos não acreditaram que eu conseguiria trazer o prefeito aqui, e olha só ele está na minha cozinha tomando café com a gente. Eu e toda minha família votamos nele, e ver ele aqui é uma conquista para todos nós. Acredito que ele vai nos ajudar”, completou
.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo