Complexo Cultural Samambaia mais próximo da realidade

Samambaia-DF

Repórter: Élton Skartazini

Administrador Risomar Carvalho e assessores
O sonho de construir o Complexo Cultural Samambaia é fomentado desde setembro de 2007, quando foi aclamado o Conselho Regional de Cultura. Em 2010 virou compromisso político do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli. Em 2011 virou meta da Administração Regional de Samambaia/GDF, cuja primeira etapa deve ser inaugurada ainda nessa gestão.

Na terça feira 05/02/2012, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDHAB e da Administração Regional de Samambaia debruçaram-se sobre o processo 142.001.874/2012, que trata do Complexo Cultural Samambaia, definindo que a área adequada para esse Equipamento Público Comunitário - EPC é o lote 01, conjunto 05, quadra 301 - Centro Urbano.

Conselheiros de cultura analisam os documentos

De posse da Decisão Nº 1278, da Diretoria Colegiada da Terracap, doando o referido imóvel ao Distrito Federal, para uso da Administração Regional, o administrador Risomar Carvalho anunciou que ali será construído o Complexo Cultural Samambaia. Na Reunião Ordinária Nº 151 do Conselho Regional de Cultura, ocorrida nesse mesmo dia à noite, artistas e conselheiros vibraram com essa importante vitória na luta que, sabidamente, continuará ainda por muito tempo.

Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo