Prostituta é ameaçada e pula de carro em movimento para fugir de cliente


Homem agrediu mulher, que se recusou a ter relação sem preservativo.
Polícia perseguiu agressor, que capotou veículo; ele estava alcoolizado.


Uma prostituta saltou de um carro em movimento para fugir de um cliente na noite desta terça-feira (8), no Setor de Motéis, Pistão Sul, em Taguatinga. Depois de ser ameaçada, ela aproveitou que o veículo reduziu a velocidade em um trecho a caminho de Samambaia, puxou o freio de mão e pulou pela janela.
Segundo a polícia, a mulher combinou um programa mas se recusou a ter relação sexual sem o uso de preservativo. O cliente se irritou, passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo e ameaçou matá-la.
“Ele disse que iria fazer sexo com ela de qualquer jeito, ligou o carro e saiu. Quando ela pulou do veículo, testemunhas acharam que se tratava de um sequestro-relâmpago e comunicaram ao posto da PM. A polícia então perseguiu o carro, que perdeu o controle e capotou na altura do km 68 da BR-060”, afirmou o delegado Welington Barros Pereira, da 17ª DP.
Após o acidente, o homem foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga. Depois de liberado ele foi levado à delegacia. O agressor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado no IML comprovou que ele estava alcoolizado.
Ele vai responder por embriaguez ao volante, lesão corporal e ameaça. Segundo a polícia, o homem é reincidente no caso de dirigir alcoolizado. Ele foi libertado depois de pagar R$ 2 mil de fiança. Caso seja condenado, o cliente pode pegar até 4 anos e meio de prisão.
A prostituta passou por exames no IML, prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo