Prefeito Cristóvão prestigia lançamento da pedra fundamental da Papel Art Caixas

Entorno do DF
Indústria de embalagens de papelão será construída
                   no bairro Osfaya, em Luziânia

Autoridades e empresários acompanham o lançamento da pedra fundamental

O prefeito Cristóvão participou, na manhã desta segunda-feira, do lançamento da pedra fundamental da Papel Art Caixas, uma indústria de embalagens de papelão que se instalará em Luziânia. 

 Murilo Roriz (presidente da Câmara), Marcos Melo (secretário de Indústria e Comércio), Evandro Casagrande (presidente da Associação Comercial e Industrial de Luziânia), e alguns empresários do DF também estiveram presentes.

A Papel Art Caixas, com sede em Ceilândia-DF, é uma empresa do Grupo HP Mendes, fundado em 1964. De acordo com um dos proprietários, Hilton Pinheiro Mendes, a intenção não é criar uma filial em Luziânia, mas, sim, transferir a indústria para o município. “Este é um lugar estratégico. Muitos clientes nossos já se encontram nesta região, ou estão bem próximos”, conta.

O terreno onde a indústria será edificada fica bem próximo da BR 040, no bairro Osfaya. Serão 9 mil m² de área construída e mais de 100 empregos diretos gerados. 

“Estamos muito felizes com a vinda da indústria para Luziânia. Isso representa geração de emprego e renda, o que é muito importante para o município. Estaremos sempre empenhados para que outras indústrias venham para cá”, ressaltou o prefeito Cristóvão.  
Por Rodrigo Piccirili / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo