Emplavi entrega novo empreendimento na Asa Sul antes do previsto

Imoveis-DF
Golden Place, com previsão de entrega para maio deste ano, foi entregue no primeiro mês de 2013 


A Emplavi, preocupada com a satisfação dos seus clientes e com a intenção de surpreendê-los, antecipou a entrega do seu mais novo empreendimento na Asa Sul, o Golden Place. A entrega estava prevista para maio deste ano, e, com o bom andamento das obras, teve a data adiantada em cinco meses. A entrega, durante um coquetel no local do empreendimento, ocorreu no dia 4 de janeiro.
emplavi.jpgUm dos últimos empreendimentos da região, o Golden Place está situado na quadra 713/913 Sul, próximo ao Parque da Cidade. Com acabamento diferenciado, o projeto está em sintonia com o dinamismo que a vida moderna exige. São 438 unidades de salas comerciais divididas em quatro blocos.
Entre os diferenciais do Golden Place estão: guarita com monitoramento de circuito CFTV; central de detecção de incêndio; elevadores com dispositivo de segurança; interfones com sistema de intercomunicação; sensor de presença nas áreas comuns; aterramento de todas as tomadas para equipamentos eletrônicos; sistema de combate a incêndio de acordo com as normas do CBMDF e iluminação de emergência nas escadas e no hall de serviços e dos elevadores.

Sobre a Emplavi – Com 30 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Constrói empreendimentos somente com recursos próprios e é responsável por mais de 27 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. A empresa possui certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H Nível A), expedida pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ-Brasil).

fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA - EMPLAVI
Proativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo