Cinco homens disfarçados roubam caixas de celulares no Aeroporto JK


Suspeitos renderam funcionário da loja de empresa aérea no setor de cargas.
Câmeras de segurança filmaram ação; carga não foi avaliada pela polícia.


A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o roubo de duas caixas de aparelhos celulares e duas televisões, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14) na Gollog, loja de envio de cargas e encomendas da companhia aérea Gol, que funciona no setor de cargas do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.
De acordo com a polícia, cinco homens armados entraram na loja por volta das 2h da madrugada. No local, renderam o único funcionário que estava de plantão.
No depoimento que prestou na 10ª delegacia, no Lago Sul, o funcionário contou que os assaltantes usavam bigodes e barbas postiças como disfarce.
Ele disse ainda que os bandidos chegaram de carro mas não soube informar o modelo e nem a cor.  Segundo a  polícia, o funcionário não sofreu agressões durante a ação.
A companhia Gol  enviou uma nota em que informa que contribuirá para as investigações necessárias.
Segundo o delegado, a carga veio de Manaus e estava na loja há dois dias.  A polícia disse que a carga pertence a uma empresa  mas não quis divulgar o nome, o valor e a quantidade de produtos roubados. As câmeras de segurança da loja registraram toda a ação dos bandidos.  As imagens já estão sendo analisadas pelos investigadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo