Canhedo perde mais uma e a abertura de envelopes da Viplan é suspensa

Crédito : Renato Araújo/Agência Brasil

O empresário Wagner Canhedo Filho perdeu mais um round da briga pela participação na licitação para a renovação da frota do transporte público do Distrito Federal. O desembargador Sérgio Bittencourt do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) suspendeu nesta sexta (04) a reabertura dos envelopes-proposta da Viação Planalto Ltda (Viplan), para participação da licitação. 
Canhedo tinha conseguido liminar garantindo a abertura na quarta (02), mas o GDF apresentou recurso questionando a decisão nesta quinta (03). Canhedo vem tentando garantir a participação da Viplan na licitação, até o julgamento final da questão, mesmo sem ter apresentado toda a documentação exigida no edital de licitação e mesmo tendo sido impedido desde o início, por conta de inadimplência perante a dívida ativa do GDF.

Com a determinação desta sexta (04) a ordem de abertura dos envelopes da Viplan fica novamente suspensa, até que o recurso da empresa seja analisado pelo órgão julgador competente. Enquanto isso, os envelopes-proposta deverão ficar sob a custódia do Presidente da Comissão de Licitação. 

Novo edital - Nesta quarta (02) uma nova etapa do processo de licitação do Novo Sistema de Transporte Público Coletivo (STPC) foi aberta, para suprir a prestação de serviço das bacias remanescentes de números 1, 3 e 4, uma vez que não houve concorrentes habilitados para assumir os trabalhos nos respectivos lotes na primeira licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo