Criminoso é espancado depois de se passar por mendigo e roubar pneus


Suspeito chegou a trocar tiros com a polícia, mas acabou sendo detido.
Caso aconteceu em Santos, SP. Dois suspeitos conseguiram fugir.


Homem foi espancado por populares segundo testemunhas (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Segundo testemunhas, homem foi espancado
por populares (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Um homem foi preso após uma troca de tiros com a polícia na tarde deste domingo (17) no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava com outros dois criminosos, tentando levar os pneus de uma carreta e de um outro veículo. Os caminhoneiros perceberam a ação e gritaram e, em seguida, os três homens fugiram. As vítimas chamaram a polícia, que conseguiu encontrar os suspeitos no caminho. Os policiais apreenderam um carro, uma moto e uma ferramenta usada para soltar os pneus. Um dos suspeitos chegou a ser espancado por populares antes de ser detido pela polícia.
Os bandidos estavam em busca dos estepes e, para isso, se passavam por moradores de rua. Segundo uma das vítimas, eles passavam pedindo dinheiro e depois iam embora. "Nós chegamos de viagem e fomos almoçar. Um menino passou, pediu dinheiro e a gente disse que não tinha naquele momento, mas se ele voltasse depois a gente teria. Eles voltaram um tempo depois, calculando que a gente fosse dormir e tiraram os dois estepes do meu caminhão. Corri atrás dos caras, eles fugiram e chamei um colega meu. Aí ligamos para a polícia e quando a viatura foi atrás, um deles estava em uma moto. Ele abandonou o veículo, começou a atirar e depois algumas pessoas bateram nele", conta.
De acordo com o Sargento da Polícia Militar Alexandre Guerra, o caminhoneiro que foi vítima do crime estava dormindo dentro do veículo. "Ele abriu a janela e viu que alguns indivíduos estavam tentando roubar o estepe do caminhão. Os criminosos fugiram em um carro e uma moto. No caminho a viatura se deparou com a moto, suspeitou do motorista e começou a segui-lo. Ele abandonou o veículo e começou a dar tiros contra os policiais", conta.
O caso foi registrado no 1º DP de Santos e a polícia vai continuar as buscas para prender os outros dois indivíduos.
Criminosos tentaram levar os estepes do veículo (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Criminosos tentaram levar os estepes do veículo (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo