29/12/2012 22h42 - Atualizado em 29/12/2012 22h42 Trânsito é bom na saída do Rio na noite deste sábado


Por volta das 22h, tráfego era normal nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói.
Motoristas devem ter atenção com trechos de pista molhada na BR-040.

Os motoristas que deixam o Rio de Janeiro na noite deste sábado (29), primeiro dia do feriadão de Ano Novo, encontram movimento tranquilo nas principais estradas do estado.
Por volta das 22h, o tráfego era normal nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói e da Via Lagos. De acordo com a Concer, concessionária que administra a Rodovia Washington Luiz (BR-040), era necessário ter atenção em alguns trechos, por causa da pista molhada.
Na Rio-Teresópolis, também por volta das 22h, o tráfego era normal nos dois sentidos, com retenções apenas entre os quilômetros 15 e 16, operado no sistema "pare e siga".
Já a RJ-116 apresentava fluxo de veículos um pouco acima do normal, mas sem retenções. Na BR-101 Norte, o movimento era intenso, com lentidão no trecho entre os trevos de Guaxindiba e Manilha.
Na Nova Dutra, ainda por volta das 22h, havia dois quilômetros de lentidão em São João de Meriti, entre os quilômetros 172 e 170Km, sentido Rio de Janeiro. O tráfego seguia pela pista lateral, devido a obras no local. No restante da via, o movimento era normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo