SP tem quase 160 km de lentidão após acidente com carreta

Veículo tombou na Marginal Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso.
Via estava com 14 km de filas no sentido Castello Branco.


Carreta tombou na Marginal Pinheiros na madrugada desta segunda-feira (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/AE)Carreta tombou na Marginal Pinheiros na madrugada desta segunda-feira (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/AE)
O tombamento de uma carreta na pista expressa da Marginal Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo, complicava o trânsito na capital paulista na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas enfrentavam 155 km de lentidão na cidade por volta das 10h10.  Às 9h10, o tráfego lento chegou a 157 km.
(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar noG1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)
O recorde histórico de lentidão na cidade no período da manhã foi registrado no dia 23 de maio deste ano, com 249 km de filas às 10h.
O acidente com a carreta aconteceu no sentido Castello Branco da Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Eusébio Matoso. Duas faixas da esquerda da pista expressa permaneciam interditadas às 10h10. No horário, havia 14 km de congestionamento entre a Ponte Interlagos e o local do acidente.
A CET recomenda evitar a região. Por causa do acidente, a pista expressa chegou a ficar totalmente interditada durante a madrugada.O acidente prejudica o tráfego ainda na Marginal Tietê e na Avenida dos Bandeirantes. Na Marginal Tietê, a lentidão chegava a 2,6 km no sentido Castello Branco, a partir da Ponte da Casa Verde. Na Avenida dos Bandeirantes, o motorista que vinha da região do ABC encontrava 7,1 km do Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro até a Marginal Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo