Mulher sofre sequestro em comércio movimentado no Paranoá, DF

Testemunha viu toda ação, anotou placa e ligou para 190. 
Amarrada e amordaçada, mulher foi deixada em matagal.

 Uma servidora pública de 43 anos foi vítima de sequestro-relâmpago no Paranoá, Distrito Federal, na noite desta terça-feira (25). Dois jovens armados a abordaram em uma área de comércio da quadra 32, diante de várias pessoas, conta reportagem do Bom Dia DF.
“Ela parou o carro e o rapaz, num instante, um deles estava no vidro dela e encostou uma arma. Aí esse mandou ela ir para o banco do passageiro. Um outro rapaz entrou atrás. Os dois aparentavam ser bem jovens. Quando eles estavam saindo com o carro, anotei a placa e liguei no 190”, conta uma testemunha que não quis ser identificada.
Os sequestradores amarraram e amordaçaram a vítima e seguiram no carro dela para uma região abandonada, a cerca de cinco quilômetros do Paranoá. Os bandidos teriam dito à vítima que usariam o carro para praticar um roubo, depois voltariam para buscá-la.
A mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma estação do Exército, que fica bem próxima. O caso foi registrado na Delegacia do Paranoá. Além do carro, os bandidos levaram a bolsa da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo