Lixo se acumula em frente a shopping em Águas Claras, no DF

Moradora conta que local atrai bichos insetos, pombos e ratos.
SLU informa que a coleta é feita diariamente no local, pela manhã.

O lixo que se acumula nas redondezas do Shopping Quê, em Águas Claras, no Distrito Federal, atrai insetos, ratos e pombos, conta a internauta Juliana Lopes. Segundo ela, caçambas repletas de restos tomam o espaço de pedestres. Para Juliana, o local é uma “pequeno lixão.”
Lixo se acumula em frente ao Shopping Quê, na região de Águas Claras (Foto: Juliana Zanini/ VC no G1)Lixo se acumula em frente ao Shopping Quê, na região de Águas Claras (Foto: Juliana Zanini/ VC no G1)

“A gente sabe que esse espaço é destinado para depósito de lixo. O problema é que isso se expande para as calçadas, tomando um espaço que não é permitido. Eu, por exemplo, moro ao lado do Shopping Quê, e nunca posso passar em frente ao local. O lixo toma as áreas de passeio para pedestres. Isso é muito prejudicial para comunidade”, fala a internauta.
Nota da Redação: O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que a coleta no local é feita diariamente, no turno da manhã. Segundo o SLU, existe um horário certo para o descarte de lixo que não está sendo respeitado pelos usuários. Sobre isso, a instituição disse que mandará orientadores ao local, para reforçar com os comerciantes e moradores da área, sobre a conscientização da hora mais adequada para o descarte do lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo