Irmão do ex-jogador Neto falta e CPI ouve amigo de Messias em Limeira

Outra testemunha convocada pelos vereadores também não compareceu.
"Ele sempre comentou que prestava serviço para o Félix", afirmou Silva.

Testemunha conhece Messias há 15 anos e conversou com os vereadores da CPI (Foto: Divulgação/ Câmara)Testemunha conhece Messias há 15 anos e falou
com os vereadores (Foto: Divulgação/ Câmara)
Os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura denúncias feitas por José Josué dos Santos, o Messias, sobre possível pagamento de propina na Prefeitura de Limeira (SP) ouviram, na quarta-feira (19), Marcos Dantas da Silva, uma testemunha de defesa indicada por Messias. O irmão do ex-jogador Neto, João Carlos Ferreira, o João Gordo, e o proprietário da empresa Plasticor, João Pereira da Silva Júnior, apresentaram atestado médico e não compareceram à Câmara.
"Ele (o Messias) sempre comentou que estava prestando serviço particular para o Silvio Félix. Sobre o tipo de trabalho que ele fazia para o Félix, não entrava em detalhes, sei apenas que trabalhava por fora pra ele", contou Silva aos vereadores. "Nunca trabalhei na Prefeitura, só fui uma vez até lá com ele. Sei que ele saiu de onde trabalhava e foi trabalhar de motorista para o ex-prefeito Silvio Félix", explicou a testemunha.
Silva falou também sobre um dia em que foi com Messias receber dinheiro em uma empresa. "Uma vez que me lembro, ele foi receber em uma empresa que faz cones de trânsito. Fui com ele lá, ele entrou e eu fiquei. Vi que ele recebeu, estava só fazendo companhia", disse. "A vez que fomos pegar o pagamento eu não me recordo, não sei dizer se era a empresa Plasticor, mas era nessa região descrita", complementou. "Sobre o valor que o Messias recebia, nunca comentou nada", concluiu.
As testemunhas que ainda não foram ouvidas devem comparecem à CPI no proxímo dia 10 de outubro. Silvio Félix e Sérgio Sterzo ainda não foram notificados, apesar das tentativas da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo