Um pai, um poeta, ou simplesmente, João Feijão


Com uma alma pura e um coração apaixonado,  Feijão, faz das poesias, músicas que vão do xote ao samba, com letras muito românticas.
Cearense, de Sobral, mais um artista do Ceará, Joao Vicente Feijão Neto, casado há 46 anos com Vania Maria Linhares Feijão, tem três filhos, cinco netos e está espera da chegada de mais um netinho.
João Feijão, seu companheira de uma vida toda, dona Vânia Maria e seu neto./acervo pessoal
O empresário do ramo da construção civil, corporação, construção , trabalha no Instituto Fecomércio há 11 anos ao lado do empresário e ex senador Adelmir Santana .
Mas além de ser um grande empresário, Feijão quer mostrar o seu lado artístico, ao lançar seu quinto CD, com suas poesias.
Ele começou na música como hobby e fez grandes parcerias com poetas, como Ubiratan Aguiar, Newton Rossi e sua mãe dona Regina Justa.
Além de ser um grande poeta, seu João Feijão, é um grande pai e avô.
O seu próximo CD será uma homenagem ao nordeste, que se se chamará “Ao nordeste com amor” com lançamento previsto para novembro em Natal e em  Brasília.
“As pedras mais preciosas, que na terra eu encontrar, por mais que sejam brilhosas, nunca vão te ofuscar, mas o presente maior, que eu entrego em suas mãos, é o mais sincero amor, que bate em meu coração”.
Poeta  João Feijão
letra da música AS BELEZAS DO AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo