Taxista é esfaqueado em bairro de classe média alta no DF


Crime ocorreu na QI 17 do Lago Sul; vítima foi socorrida, mas não resistiu.
Carro foi levado; polícia afirma que assaltante pode ter se ferido na ação.


Um taxista de 52 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (26) na QI 17 do Lago Sul, bairro de classe média alta de Brasília. Conforme informações da polícia, Josias Horácio da Silva Souza foi atingido com uma facada no peito e chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
O assassino fugiu com o carro do taxista e, até a manhã desta segunda (27), ninguém foi preso. A polícia acredita que mais de uma pessoa cometeu o crime e suspeita também que uma delas pode ter sido ferida com a faca, já que houve luta corporal.
Uma testemunha contou que viu o taxista sendo jogado para fora do carro após uma briga dentro do táxi. Imagens do circuito de segurança da quadra registraram o táxi saindo em alta velocidade pela contramão após o assassinato.
De acordo com o capitão do 5º Batalhão de Polícia Militar, Cláudio Peres, agentes estão verificando o histórico de atendimentos nos hospitais do DF para identificar possíveis suspeitos.
O sindicato da categoria informou que Souza atendia passageiros da nova rodoviária interestadual e do aeroporto.
“Nós vamos averiguar se realmente ele esteve no aeroporto. Se ele embarcou passageiro no aeroporto, tem que ver através dos vídeos que o aeroporto é todo monitorado, né?”, disse o diretor do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (Sinpetaxi), Milton Neri ao Bom Dia DF.
No início do mês, um taxista foi vítima de sequestro-relâmpago em Taguatinga. Ele contou que foi abordado por três homens que fingiram ser passageiros. O trio mandou o motorista parar na altura do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), descer do carro. Em seguida, o agrediram com uma chave de fenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo