Comício de Geraldo no Jardim Pérola mobiliza moradores

Final de semana movimentado para o candidato à reeleição Geraldo Messias (PP). No sábado dia 11, vários moradores,  e lideranças políticas tais como:  os deputados distritais Dr. Michel (PSL), vice-presidente da  Câmara Legislativa do Distrito Federal, e Olair Francisco (PtdoB) marcaram presença, e manisfestaram publicamente seu apoio a Geraldo para prefeito de Águas Lindas de Goiás.
No comício Geraldo lembrou da situação que encontrou a cidade quando assumiu o cargo de prefeito: “quando chegamos na Prefeitura não havia sequer uma cadeira para sentar, não houve transição de governo, as chaves foram entregues pelo vigia, foi uma situação complicada, funcionários abatidos com o atraso de salários, a prefeitura estava à deriva com vários problemas e muitas contas atrasadas, foram necessários mais de um ano e meio para arrumar a Casa.” disse.
Na tarde de domingo 12, Geraldo reuniu-se com lideranças do Jardim Pérola na casa da candidata a vereadora Marilene (PtdoB),  que agradeceram pelas obras realizadas e deram sugestões acerca dos novos projetos de infraestrutura que estão sendo implementados no Pérola. “Ver as ruas do Pérola sendo asfaltadas é um conquista, as questões prioritárias também estão sendo resolvidas, a comunidade merece isso”, afirmou Geraldo.
Na noite de domingo, Geraldo encontrou sua esposa dona Luzia de Fátima, que estava na carreata da Paróquia São Maximiliano. Os dois participaram da Santa Missa e permaneceram no local até as 23h30, onde conversaram com amigos e foram bastante elogiados pelas transformações que a cidade está recebendo.
Texto: Fabiana Fernandes / Márcia Veloso
Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo