Primeiras impressões: Honda CBR 1000 RR e CBR 250R


CBR 1000 RR foi renovada e tem motor de 178,1 cv; assista a vídeo.
Conheça os detalhes da família de esportivas da Honda.

Apesar de continuar na liderança do segmento das esportivas de alta cilindrada, a Honda ganhou concorrentes de peso com a chegada da BMW S 1000 RR e as renovações da Kawasaki Ninja ZX-10R e da Yamaha YZF-R1. Para se manter no topo, a fabricante acaba de lançar a nova CBR 1000 RR Fireblade no Brasil, seguindo as alterações mundiais da moto. As principais modificações ocorreram no visual, suspensões e motor, este último teve a injeção eletrônica alterada, deixando seu comportamento menos brusco.

Com a chegada da CBR 1000 2012, que comemora os 20 anos da moto (veja linha do tempo da moto), a “família CBR”, que também conta com a CBR 600 RR está completa e atualizada no país. O modelo de entrada da linha é a CBR 250R, que foi lançada este ano no mercado brasileiro. Mantendo a estética “racing” dos modelos maiores, a 250 oferece a possibilidade de ingressar neste universo. O G1 avaliou as CBRs 1000 e 250 em condições distintas; enquanto a 1000 foi utilizada em pista, a 250 percorreu trechos urbanos e estradas.
CBR 1000 RR e CBR 250 R (Foto: Caio Mattos/Divulgação)CBR 1000 RR e CBR 250 R (Foto: Caio Mattos/Divulgação)
A 1000 renovada
A CBR 1000 RR ficou mais moderna e chama atenção por seu novo visual (confira galeria de imagens). Deixando de lado as linhas arredondadas do modelo vendido entre 2008 e 2011, a 1000 voltou a ter contornos mais retos e afiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo