Fiat apresenta o Punto 2013 nesta sexta; veja fotos


Hatch traz linhas arredondadas do modelo europeu e está mais completo.
Linha é composta por seis versões e conta com quatro opções de motores.

Fiat Punto 2013 chega renovado com a cara do modelo vendido na Europa (Foto: Divulgação)Fiat Punto 2013 chega renovado com a cara do modelo vendido na Europa (Foto: Divulgação)
Por enquanto, Ford New Fiesta e Chevrolet Sonic são os principais concorrentes do lançamento da Fiat. Isso porque o novo Citroën C3 chega em agosto. Já o Volkswagen Polonão deixa de disputar as vendas, mas há muito tempo ele não tem mais o frescor de um carro novo.
Fiat Punto Sporting 1.8 16V (Foto: Divulgação)Fiat Punto Sporting 1.8 16V (Foto: Divulgação)
O que a Fiat mais ressalta no modelo é a grande mudança estética. A montadora quis deixar o carro com linhas mais agressivas para dar um ar mais esportivo ao modelo. Nota-se a grande diferença para o modelo anterior nos para-choques (que variam de acordo com cada versão), nos novos blocos óticos e nas lanternas com LED.
Apesar da notável mudança externa, é o interior que se destaca. Ele conta com elementos mais fluidos e arredondados, e com nível maior de detalhes.
Interior do novo Punto Essence 1.6 16V (Foto: Divulgação)Interior do novo Punto Essence 1.6 16V (Foto: Divulgação)
Motores
Sob o capô, quem tem novidade para mostrar é a versão Attractive, com o motor Fire Evo 1.4 Flex. Ele tem 85 cv de potência a 5.750 rpm e torque máximo de 12,4 kgfm a 3.500 rpm quando abastecido com gasolina; e 88 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 12,5 kgfm a 3.500 rpm quando abastecido com etanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo