Setor atacadista de Brasília rumo à Abad’2012


Uma comitiva de empresários, l iderada pelo presidente do Sindiatacadista/DF, Fábio de Carvalho, embarca para o Rio de Janeiro com o objetivo de estreitar relacionamento   e conhecer as novidades do mercado



Estão a todo vapor os preparativos para a 32ª Convenção Anual do Comércio Atacadista Distribuidor (Abad 2012) e a 15ª Sweet Brazil International. Os eventos, este ano, serão realizados no Rio de Janeiro (RJ), de 6 a 9 de agosto, no Riocentro Exhibition & Convention Center. Para os empresários atacadistas que tiverem interesse em participar, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) irá promover uma caravana com pacotes incluindo translado e hospedagem 




No evento, promovido pela Associação
 Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), em parceria com a Filiada Estadual (ADERJ) e o apoio da prefeitura do Rio, poderão ser conferidos, lançamentos de produtos, fóruns, palestras, debates, exposição, intercâmbio comercial, entre outras atrações inéditas. Além disso, a Convenção se destaca na parte de capacitação. Visitantes e expositores podem participar de palestras técnicas oferecidas pela Abad. De acordo Fábio de Carvalho, a Abad 2012 Rio possibilitará aos participantes, num espaço de 30 mil metros quadrados, a oportunidade de gerar negócios com os fornecedores, ganhando desconto nos produtos de lançamento. “Além disso, o relacionamento com representantes de diversos setores da indústria brasileira ficará mais estreito”, garante o presidente. 

Os interessados em participar da caravana organizada pelo Sindiatacadista/DF deverão entrar em contado com o diretor Comercial da entidade, Ricardo Camelo pelos telefones: (61) 3561-6065 ou 3561-6064. Acesse o site do evento: www.abad2012rio.com.br e faça a sua inscrição.

  
Voltado para o setor atacadista distribuidor, representantes da indústria e fornecedores de produtos, equipamentos e serviços, o evento terá como tema “Abad. Integrando Indústria, Varejo e Consumidor”. A Convenção, considerada a maior do setor na América Latina, deverá reunir 200 expositores e cerca de 33 mil visitantes nos quatro dias de evento. Entre os expositores estão empresas renomadas das áreas alimentícias, de bebidas, de tecnologia, doces, cosméticos, entre outros, além de representantes do mercado financeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo