Receita Federal leiloa carros de luxo e joias no interior de SP


Duas Lamborghinis são os destaques do leilão, que acontece em Taubaté.
Apenas pessoas físicas poderão arrematar os objetos.


Carros são os destaques do leilão desta sexta (Foto: Divulgação/Receita Federal)Carros são os destaques do leilão desta sexta (Foto: Divulgação/Receita Federal)
A Receita Federal em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, faz na manhã desta sexta-feira (29) leilão com dezenas de objetos, entre veículos, joias e eletroeletrônicos. Os destaques são duas Lamborghinis modelos L140 Gallardo, na cor preta, e L147 Murciélago amarela, cujos lances mínimos são de R$ 170 mil e R$ 180 mil, respectivamente.
Haverá também o arremate de joias em ouro amarelo, ouro branco e diamante; motocicletas, câmeras digitais, relógios, filmadoras e aparelhos de GPS. A maioria dos produtos ficou exposta para visitação até quarta-feira (27).
Joias também serão leiloadas (Foto: Divulgação/Receita Federal)Joias como este anel também serão leiloadas
(Foto: Divulgação/Receita Federal)
O leilão será realizado a partir das 10h, no auditório do Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (Sedes), na Avenida Amador Bueno da Veiga, 220, Jardim Jaraguá, em Taubaté.
Só poderão oferecer lances pessoas físicas no exercício pleno de sua capacidade civil que estejam com o CPF e o RG originais ou outros documentos correspondentes. As mercadorias adquiridas devem ser destinadas ao uso ou ao consumo do arrematante. Não é permitida a comercialização ou industrialização dos bens.
As informações sobre o leilão estão no Edital de Leilão nº 810800/001/2012, disponível no site da Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo