Yamaha lança FZ-S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³


Os modelos da Yamaha FZ e FZ-S estão na lista dos mais populares do mundo. Isso porque são produzidos na Índia, exportados para diversos países (inclusive para a Colômbia, na América do Sul) e tem contam com um estilo inovador.

Agora é a vez da Índia ganhar o modelo FZ-S 2013, lançado em abril no país asiático. O novo modelo traz melhoramentos estéticos que mantém a série “FZ” moderna e muito atrativa. Ela é uma das principais responsáveis pelo grande aumento das vendas da Yamaha na Índia, isso porque há uma grande aceitação dos habitantes no segmento 250 cm³.  Com o slogan “Senhor das ruas”, a FZ-S, segundo a própria Yamaha, expressa a “fusão do machismo e do fashion”.

O sucesso se deve por conta dos grafismos, cores, cobertura do painel de instrumentos mais aerodinâmica, novo formato do farol, assento mais comprido e largo, novas alças para o garupa e adição de um protetor de corrente.

Nos quesitos técnicos de motorização, suspensão, chassi e freios a moto permaneceu inalterada. A motorização continua baseada num motor de 153cm³ refrigerado a ar, 4 tempos, de 2 válvulas, comando SOHC, capaz atingir 14 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,6 Nm a 6.000 rpm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo