Tricampeão brasiliense de fisiculturismo é encontrado morto dentro de casa na Octogonal

Polícia encontrou anabolizantes, carimbos e guias de receituários no apartamento do atleta

O tricampeão brasiliense de fisiculturismo Manoel de Alencar foi encontrado morto dentro do seu apartamento na Octogonal

O tricampeão brasiliense de fisiculturismo Manoel de Alencar foi encontrado morto dentro do seu apartamento na Octogonal, região administrativa do DF. O corpo do rapaz de 31 anos estava em estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil atendeu na quinta-feira (17) a um chamado dos amigos do rapaz , que não tinham notícias dele desde o último sábado.
Manoel também era nutricionista e trabalhava em uma clínica particular atendendo outros fisiculturistas. Em sua casa, foi encontrada grande quantidade de anabolizantes, medicamentos, carimbos e guias de receituários.
Ele foi campeão brasiliense de fisiculturismo em 2008, 2009 e 2010. Segundo a polícia, o atleta estava se preparando para outra competição.
Manoel mantinha uma página na internet para relatar suas experiências com o fisiculturismo e a histórias de seus pacientes. Ele também tinha um perfil no Facebook. No site, o nutricionista contava que seu sucesso se baseava na sua alimentação.
— Neste momento, Deus me iluminou, tive uma clara visão de que o segredo daqueles atletas era a alimentação. A partir daquele dia, nunca mais em minha vida perdi uma refeição sequer, e, com o passar dos anos, fui constatando que eu estava certo, meu físico começou a evoluir muito mais rapidamente em relação à época em que eu não me alimentava corretamente. A alimentação representa cerca de 70% dos resultados que uma pessoa busca obter com seu corpo, seja em questão de saúde ou estética, a verdade é que você é o que você come.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que vai apurar a origem dos anabolizantes e medicamentos proibidos. O laudo da perícia vai sair em 15 dias.

Um comentário:

  1. É uma pena o falecimento de um atleta tão dedicado, um profissional competente e, acima de tudo, um amigo querido!
    Manoel deixa muitas saudades...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo