PM atira após acidente e atinge menino na Zona Norte de SP

Estudante de 11 anos foi baleado na perna e passa bem.
Carro do policial bateu em caminhão no Jardim Cabo Sul.

Um menino de 11 anos foi atingido por um tiro disparado por um policial militar no bairro Jardim Cabo Sul, na Zona Norte deSão Paulo, na noite desta segunda-feira (21). O policial teria se exaltado após bater o carro em um caminhão.
Segundo a mulher do motorista do caminhão, que pediu para não ser identificada, o carro do PM fez uma curva fechada e bateu no caminhão. O policial desceu nervoso e, em seguida, atirou.
O disparo atingiu o menino que estava do outro lado da rua. Ele foi socorrido por amigos e levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Cecília, na Zona Oeste. O tiro atingiu a perna esquerda do estudante, que seguia internado nesta terça-feira (22) e passava bem.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o carro é que foi atingido pelo caminhão. Depois de rodar na pista, o automóvel do policial foi cercado por populares que quiseram agredir o PM. Para dispersar a multidão, ele atirou e acabou acertando o menino. O nome do policial não foi divulgado.
 

Um comentário:

  1. é sempre assim nao sei pra que da uma farda para uma pessoa da mente fraca assim aqui em vitoria es teve um caso assim poren o motorista nao esta aqui para contar essa historia pois um policial desclassificado matou ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo