Pai que fez filha refém em Brasília se entrega à polícia



Segundo polícia, homem é traficante e seria usuário de drogas.
Sequestro começou na madrugada; negociação teve início às 8h.



29/05/2012 19h49 - 
Do G1 DF, com informações do DFTV

O homem que fez um bebê de 1 ano e 6 meses refém na QR 327 em Samambaia, região administrativa a 25 quilômetros de Brasília, se entregou à polícia por volta das 19h30 desta terça-feira (29).
A PM informou que a criança e o homem estão bem. A menina será avaliada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levada para um hospital. O homem será encaminhado para a 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.
A polícia começou a negociar com o homem por volta de 8h. Segundo o subtenente Edvaldo Rodrigues, da PM, a mãe da criança disse que o rapaz é usuário de drogas e tem passagem por tráfico de entorpecentes.
“O homem está com uma arma e uma faca apontadas para a criança, a gente ouviu daqui de fora um disparo, mas ainda não confirmamos, isso só será comprovado após perícia. Como a criança está chorando, acreditamos que o tiro não foi em direção a ela”, afirmou Rodrigues.
PM fechou a rua da QR 327 para que as negociações sejam feitas (Foto: Reprodução/TV Globo)PM fechou a rua da QR 327 para que as negociações
sejam feitas (Foto: Reprodução/TV Globo)
No fim da manhã, policiais disseram que o homem teria consumido drogas e estava fazendo uma barricada para evitar o acesso à casa. Ele pediu a presença de familiares para ajudar na negociação.
A PM fechou a rua da QR 327 para negociar com o homem. O subtenente disse que a mãe do bebê informou à polícia que vive com o rapaz. Ela teria dito ainda que o homem costuma ser violento quando está sob efeito de drogas, "põe faca no pescoço e faz ameaças". Ela contou ainda que já foi agredida "muitas vezes".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo