Meu Mecânico, uma oficina com toque feminino

A oficina MEU MECÂNICO é gerenciada por uma mulher que se preocupa com as mulheres e suas dificuldades para lidar com carros.
MEU MECÂNICO  tem como a preocupação está presente na vida da mulher de várias formas e em diversos momentos.
Pensando nisso criou a TPM ( Terça Para Mulheres) que oferece planos de serviços que agrega e incentiva a mulher no sentido de que se sinta a vontade ao levar seu próprio carro à oficina mecânica de forma que valores como credibilidade, agilidade no atendimento, esclarecimentos de dúvidas, comparações de peças novas com usadas, explicações de como e porque a peça danifica, qual a importância e necessidade de trocá-la, o que pode acontecer se não trocar e muitas outras questões que surgem no mundo feminino ao lidar com problemas no carro.
A criadora da oficina "Meu Mecânico", Agda Oliver, afirma que cansou de ser enganada por mecânicos e receber "cantadas" nas oficinas. Na terça-feira é dia de TPM, que em vez de Tensão Pré-Menstrual, significa na oficina Terça Pra Mulher. Neste dia, enquanto o carro é concertado as clientes recebem um vale manicure, limpeza de pele e uma semana de aulas de academia. Há ainda biscoito, chá, cafezinho, internet wi-fi e TV, tudo na sala de espera.

Devido o sucesso que vem fazendo a oficina resolveu atender o público masculino, mas mantendo os padrões femininos. Atualmente o negócio rende R$ 50 mil por mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo