Evento para a melhor idade nesse sábado 19 em Samambaia.

Acontece nesse sábado dia 19 de Maio a partir das 10 horas, na QN 513, próximo ao Supercei, com organização da Escola Mix de Informática, um grande evento que será ponto de partida para um programa de atenção e profissionalização dos idosos em Samambaia.
O projeto vai disponibilizar 200 bolsas para a turma da melhor idade que estiver interessada em iniciar-se no aprendizado de tudo o que diga respeito a tecnologia da  informática, e tem como parceiros além de alguns empresários da cidade, o apoio da OAB/DF Subseção Samambaia, cujo presidente Lairson Rodrigues Bueno tem envidado esforços para que a OAB esteja cada vez mais inserida no contexto de ações sociais, participando da vida da comunidade, dando atenção aos diversos segmentos, como já fez em outras ocasiões com o Debate promovido sob o tema Bullying nas Escolas, e agora volta sua capacidade de mobilização social para o público adulto e com certeza, carente de atenção que são os idosos.

MAIS INFORMAÇÕES.
Em menos de 20 anos, o Brasil terá 18 milhões de idosos — três milhões a mais do que hoje.
Em 2025, serão 32 milhões. Apesar de a expectativa de vida ter aumentado, há muito a fazer, aponta Alexandre Kalache, responsável durante 12 anos pelo programa de envelhecimento da Organização Mundial de Saúde (OMS). Fundador do Departamento de Epidemiologia do Envelhecimento da London School of Hygiene and Tropical Medicine e consultor sênior da Academia de Medicina de Nova York, o especialista afirma que há muita desigualdade no país em relação à qualidade de vida na terceira idade.


By, Karlão-Sam

Um comentário:

  1. GRATO PELO APOIO E MUITO OBRIGADO MALU... E POSTA AÍ PRÁ NÓS OU ME MANDA PELO E-MAIL, AS FOTOS DO MISS. ABRAÇÃO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo