Pedro Leonardo teve parada cardíaca na madrugada

Família do cantor estuda a possibilidade de transferir o sertanejo para São Paulo
Do R7, com Rede Record

O cantor Pedro Leonardo teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos por volta das 4h desta segunda-feira (23). A informação é da assessora do cantor Leonardo, pai do jovem. O estado de saúde dele é instável e grave. Pedro está internado em um hospital de Goiânia desde sexta-feira (20) pela manhã após sofrer um acidente de carro. 


A família quer transferir o cantor para São Paulo. Porém, devido ao estado de saúde delicado do jovem, por volta das 7h30 ainda não era possível. Uma médica de São Paulo foi a Goiânia ajudar nos cuidados do cantor. 
 
De acordo com a equipe médica que o atende em um hospital de Goiânia (GO),  a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou que todo paciente com o quadro de Pedro corre risco de morte.
 
Segundo ela, o edema cerebral se manteve estável, mas ela evitou falar em possíveis sequelas. Também participaram da coletiva o médico intensivista Wandervan Azevedo, o ortopedista Newton Tristão e o assessor do cantor Leonardo, pai de Pedro, Marcelo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo