>>Moto taxistas Regulamentados

manifestação em favor do câncer de mama em Àguas Lindas 
 Um passeio moto ciclístico, com cerca de 150 participantes, marcou a tarde do último sábado, dia 10, em Águas Lindas de Goiás. A manifestação foi para marcar o ato de regulamentação da profissão de moto taxistas na cidade, sancionado pelo prefeito Geraldo Messias.“Esse é um momento histórico para a nossa categoria”, disseram vários motos taxistas.  “É uma categoria que se organizou muito bem e eu não tive como não regulamentar”, completou o prefeito Geraldo Messias.
  
Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro


A concentração do passeio foi no pátio da prefeitura e, por volta das 1h30, todos os participantes, devidamente paramentados com capacetes e coletes de proteção, inclusive com alças nas laterais para dar maior segurança aos passageiros e caronas, partiram em direção à sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trabalho (SMTT), no Jardim Brasília. 
Hoje, conforme levantamento informal existe em Águas Lindas cerca de 200 motos taxistas e a prefeitura municipal está fazendo o cadastramento desses profissionais. Para o cadastro é necessário toda documentação pessoal e a CNH de motociclista.  
Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo