Seis jovens são arremessados de veículo e morrem em acidente no DF


Seis jovens morreram em um acidente de carro na BR-070, próximo a Ceilândia, no DF, na madrugada deste sábado (21). O motorista, um rapaz de 19 anos, e as passageiras,  cinco mulheres com idade entre 16 e 19 anos, foram arremessados do veículo, que caiu de um barranco e capotou diversas vezes.
As vítimas tinham saído de uma festa no Recanto das Emas e passaram em um shopping de Taguatinga. De acordo com o levantamento preliminar da polícia, o carro seguia pela BR-070 no sentido Águas Lindas. Na altura do Setor O, em Ceilândia, o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva.
De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. O delegado que investiga o acidente disse que, segundo informações do padrasto do motorista, o jovem que conduzia o veículo modelo Astra pegou o carro sem avisar. Segundo a polícia, o ele não tinha carteira de habilitação.
Os corpos foram encontrados por um ciclista que passava no local por volta das 6h30. O trânsito na rodovia no sentido Águas Lindas foi fechado às 10h30 para realização da perícia. Às 11h30 os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Depois do meio-dia o tráfego havia sido reaberto, mas havia lentidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo