Lançamento do novo EcoSport em Brasília





Por Márcia Oliveira


Ford revelou o novo EcoSport nesta quarta-feira (4), pela manhã em Brasília, no Centro de Convenções Brasil XXI.

A Ford inovou mais uma vez e fez, nesta quarta-feira (4), o lançamento simultâneo do novo EcoSport, em Brasília e no Salão de Nova Déli. Este é o segundo produto global da empresa. O primeiro foi o New Fiesta.
Desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira da montadora, o carro vai ser produzido, inicialmente, no Brasil, Índia e Tailândia. A data de lançamento ainda é mantida em segredo, assim como o preço.


Para o mercado brasileiro, o carro começa a ser produzido em Camaçari, na Bahia, onde é feito o modelo anterior. O novo EcoSport conta com a plataforma do New Fiesta, o primeiro que traz no DNA o conceito “One Ford”, de globalização dos carros da companhia.
fotos Márcio Mion, Acontece Brasília

Ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante(PT)

 Mercadante destacou a força da economia brasileira, que continua dependendo em sua maioria do consumo interno e é refém da inflação e dos juros altos.

“Esse é um momento especial, vivemos um momento de crise mundial e ao mesmo tempo os investimentos no Brasil crescem. Isso mostra a força do nosso país que hoje é fundamental para a sustentação da economia global”, disse o ministro Mercadante.

No evento em Brasília, a montadora destaca que é a primeira vez que a engenharia de Camaçari desenvolve um carro global. "Esse nosso novo produto começa a nova realidade de globalização", afirma o diretor de assuntos corporativos da Ford América do Sul, Rogélio Golfarb.
 Atriz Débora Secco e diretor de assuntos corporativos da Ford América do Sul, Rogélio Golfarb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo