DF terá em 2012 o maior orçamento da história


Não foi definido o quanto seria investido nas melhorias do transporte e recuperação do asfalto no DF. Secretario de transporte?
http://nackvision.com/goodies/
Por Malu silva
Na área de Segurança Pública, destacam-se programas de combate à violência no DF e Entorno e de preparação para a segurança da Copa do Mundo de 2014 e de demais grandes eventos esportivos que serão sediados na capital federal. No setor de Transportes, estão previstos recursos para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e do Veículo Leve sobre Pneus (VLP), construção de terminais rodoviários, recuperação de rodovias e vias públicas e implantação de ciclovias, entre outros. “Agora eu pergunto onde será o investimento na segurança do transporte PUBLICO DE QUALIDADE? Aqui no DF a capital do país onde é cobrada a maior passagem de ônibus do país. E ônibus sucateados motoristas mal educados precisam de reciclagem; O asfalto ñ existe o que seria asfalto é uma malha viária defasada cheia de remendos como um trapo velho, no qual os motoristas que pagam o IPVA altíssimo não têm retorno do seu investimento, no centro da capital federal é praticamente impossível estacionar, há anos atrás foi elaborado um projeto onde seriam criados edifícios garagens nas proximidades do setor comercial e setor de radio e TV norte e sul. Aqui minha colocação Não apenas como jornalista porem como usuária de transporte.
Maiores detalhe segue o site do governo
http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2011/12_Dezembro/DODF%20N%C2%BA%20250%2030-12-2011/Suplemento%20B%20ao%20DODF%20N%C2%BA%20250.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo