Rubens Barrichello conquista a pole nas 500 milhas de kart

É a 1ª vez que a prova é disputada fora da Granja Viana - está no Beto Carrero World
Ao lado de Felipe Giaffone, Rafael Suzuki e Tony Kanaan, Rubens Barrichello conquistou nesta sexta-feira (9) a pole position das 500 Milhas de Kart 2011, que acontece no Beto Carrero World, em Penha (SC). É a primeira vez que a prova é realizada no mais novo kartódromo do Brasil, fora da Granja Viana.

Vettel recebe 2º troféu de campeão mundial de F1

A largada será neste sábado (10), às 10h30. A previsão de chegada é às 22h (o limite máximo é de 12 horas). O R7 e a Record News transmitem ao vivo o começo e o fim do evento, com flashes também na Rede Record. 

O piloto de Fórmula 1 (que correu neste ano pela Williams) apontou o alívio com a conquista do primeiro lugar, devido às condições do tempo. "A chuva deixou a corrida que define o grid ainda mais emocionante. Este é um resultado que nos deixa feliz principalmente porque nosso kart está bem competitivo, mas largar em primeiro em uma corrida de quase 12 horas é obviamente menos importante de que em uma prova curta", disse 

Em segundo lugar no grid na corrida, ficou a equipe Hanier, dos pilotos Eduardo Leite, Beto Cavaleiro e Pedro Boesel, mas uma punição de 20 segundos (por queimarem de largada) jogou o kart para o sétimo lugar. Assim, a segunda posição no grid será ocupado pelo kart nº 80, equipe Shell V-Power/Cowboys do Asfalto, com Jorge Garcia, Felipe Neira, Sergio Ramalho, Tonho Reginatto, Denis Dirani e Ricardo Zonta.

Confira as 30 equipes do grid de largada das 500 Milhas de kart 2011: 
1º - 72 - Caras/Head Shoulders (Caras) 
2º - 80 - Shell/Cowboy Asfalto (Shell ) 
3º - 57 - JZ Racing Team (JZ Racing Team) 
4º - 29 - Red Bull (Red Bull) 
5º - 14 - Quirino Racing (Qirino) 
6º - 2 - Fittipaldi (Fittipaldi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo