Papai Noel já passou na Cidade de Águas Lindas

por Afrânio Pedreira

 O prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias chegou ao local, em um helicóptero, acompanhado do Papai Noel e do secretário de estado de Gestão e Planejamento, Guiseppe Vecci .
fotos Beto Castanheiro

Numa promoção do governo do estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e órgãos e entidades goianas, sob a coordenação de representantes da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Goiás e da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, o Natal OVG Acredite e Faça Acontecer atingiu seu objetivo. Distribuiu milhares de presentes, num total de 24 mil, muito algodão doce, pipoca e balinhas a todas as crianças de Águas Lindas de Goiás.
OVG Acredite e Faça Acontecer

 Enquanto aguardavam o início da festa, a criançada fazia filas gigantescas para pegar algodão doce, pipoca e brincar na cama elástica.


O natal em Águas Lindas de Goiás foi instalado na manhã do último sábado. A área livre, no começo da Av. JK, entrada do Jardim Brasília, com tendas armadas, muitos balões, faixas com saudações e muita música natalinas, foi transformada numa verdadeira cidade do Papai Noel onde centenas de pessoas foram convidadas e fizeram questão de levar seus filhos, netos, sobrinhos e amigos dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo