FELIPE GIAFFONE É COROADO COM O CAPACETE DE OURO EM 2011

Paulista da RM Volkswagen foi o campeão dos Campeonatos Sul-Americano e Brasileiro de 2011
A noite desta segunda-feira (12) foi especial para Felipe Giaffone. Novamente o piloto da RM Competições Volkswagen sagrou-se vitorioso. Após vencer os Campeonatos Sul-Americano e Brasileiro da Fórmula Truck, o paulista fechou o ano com o prêmio de melhor piloto da temporada 2011 da Fórmula Truck no renomado Capacete de Ouro. Seus concorrentes diretos ao título foram Geraldo Piquet, da ABF Mercedes-Benz, e Valmir Benavides, companheiro de Giaffone na RM, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

"Esse prêmio fecha com chave de ouro essa Temporada 2011 que foi maravilhosa pra mim. Venci o campeonato Sul-Americano e o Brasileiro. Estou muito feliz por vencer também o capacete de ouro", disse Felipe Giaffone.

Promovido pela revista RACING, a premiação engloba todos os pilotos brasileiros que correram em categorias de automobilísmo em 2011, passando do kart à Fórmula 1. Após uma fase em que os finalistas vão à última através de uma fórmula, na última e derradeira eles passam pela aprovação de uma bancada de jornalistas especializados, que definem quem ficará com o Capacete de Ouro.

Esta é a quarta vez que Felipe sai da premiação com o Capacete de ouro. As outras edições foram em 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo