Depósito pega fogo no ABC paulista

Adriano Lima/News Free/AE
O incêndio começou às 20h19, de acordo com a corporação, e os bombeiros trabalharam no local há pelo menos 12 horas
 
Um incêndio de grandes proporções assustou São Paulo e destruiu o depósito de alimentos de uma transportadora do ABC Paulista. Ao todo, 19 equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada desta quarta-feira (21) no combate às chamas.
O fogo foi controlado, mas deixou um grande prejuízo. As causas do incêndio vão ser investigadas. O fogo já está sob controle, mas ainda há muitos focos. As chamas tomaram conta do galpão da transportadora no inicio da noite de terça-feira (20).
Não tem previsão para o fim do trabalho dos bombeiros. A área está isolada. Ainda tem bastante fumaça saindo do galpão. Seis mil metros quadrados foram consumidos pelo fogo. Perto do galpão, tem uma gráfica e uma indústria química, que não foram atingidas pelo incêndio.
O fogo tomou conta do galpão da empresa por volta das 20h de terça-feira (20). A fumaça era vista de longe. Moradores disseram que a cena era assustadora. Três funcionários que estavam na empresa conseguiram sair a tempo e não se feriram.
Foi difícil chegar até o fogo. Os bombeiros usaram guindastes e escadas para tirar as mercadorias do caminho e facilitar o combate às chamas. Partes do telhado e da parede do galpão desabaram.
Segundo os funcionários, havia muito material combustível dentro da empresa como caixas de papelão e madeira. O galpão, que foi totalmente destruído, tinha dez mil quadrados. Foi um prejuízo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo