Chevrolet apresenta o novo Sonic RS

Chevrolet
Com 138 cavalos e 20,3 kgfm de torque em seu motor,
o Sonic deve se converter em um pequeno foguete
General Motors julgou que janeiro era uma data muito distante, e decidiu já apresentar seu mais novo modelo de motor 1.4 Turbo de injeção direta e 138 cavalos de potência: o Chevrolet Sonic RS. A nova versão do compacto será vista “pessoalmente” no Salão de Detroit em janeiro de 2012, e promete características mais esportivas, a fim de conquistar os corações dos jovens norte-americanos.
Em comparação com a versão original do Sonic, a RS recebe todo o tipo de acessórios para convertê-lo em um produto mais esportivo, o que inclui um kit completo de carroceria, rodas de 17 polegadas, suspensão rebaixada e endurecida de acordo com as novas exigências, novos assentos, maçanetas e volante e pedais de alumínio. E o mais importante, toda uma nova mecânica sob o capô dianteiro.
Chevrolet

Apesar de ainda não ser vendido no Brasil e na Argentina, o Chevrolet Sonic já é figurinha facilmente reconhecida nos dois países. Nos últimos dias, os parceiros do Autoblog Argentina publicaram novos flagras do hatch compacto circulando por Rosário, município da cidade de Santa Fé, na região central do país. A mula de testes foi clicada em um engarrafamento causado pelo show da famosa banda mexicana de rock Maná. 




Argentina Autoblog

Chevrolet Sonic foi novamente flagrado, desta vez nos arredores do estádio Central, em Rosário (Argentina)

O modelo vai desembarcar da Coreia do Sul ainda no primeiro semestre de 2012 – em abril. Por aqui, o Sonic brigará entre os hatchs compactos premium, especialmente o arquirrival Ford New Fiesta hatch

com informações da Revista Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo