BMW lança sexta geração da Série 3

Modelo cresceu e ganhou motor mais “verde”-

Modelo chega ao Brasil em maio do próximo ano.A BMW apresenta, em âmbito global, a sexta geração do modelo Série 3. Uma das mudanças sofridas pelo sedã está em seu tamanho, o veículo cresceu na comparação com a geração anterior possuindo maior distância entre rodas, mais 37 milímetros na frente e 47 milímetros atrás; comprimento, crescimento de 93 milímetros; e distância entre eixos, ganho de 50 milímetros.
O modelo apresenta três versões de acabamento e equipamentos, a Linha Esportiva, a de Luxo e a Moderna.
O sedã conta com motorização de seis e quatro cilindros à gasolina, equipado com a nova tecnologia BMW TwinPower Turbo que, de acordo com a montadora, diminui o consumo de combustível bem como a quantidade de poluentes emitidos. Outros dispositivos, pertencentes à linha EfficientDynamics da marca, também tornam o carro mais econômico como, por exemplo, a função Auto Start-Stop, a regeneração de energia de frenagem e a operação sob demanda dos componentes auxiliares (incluindo um compressor de ar condicionado desacoplável).
Além de serem mais econômicos, os motores apresentam bom desempenho, o propulsor 328i, de quatro cilindros e 2.0 litros, gera potência de 245 cavalos e torque máximo de 350 Nm, o que garante ao veículo chegar a 100 quilômetros por hora, em 5,9 segundos. Já em sua opção mais esportiva, o 335i, com seis cilindros em linha com BMW TwinPower Turbo, a potência sobe para 306 cavalos, assim como torque máximo que atinge 400 Nm, com esta motorização o veículo faz de 0 a 100 quilômetros por hora em 5,6 segundos.
O modelo deve chegar ao Brasil em maio do próximo ano, com as versões 328i e 335i custando, respectivamente, R$198.000,00 e R$341.000,00. A opção 320i deve desembarcar por aqui no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo