Terracap tem novo presidente

Ao assumir o comando da Companhia Imobiliária de Brasília, Antonio Carlos Lins anuncia como prioridades o combate à grilagem de terras públicas e o estímulo ao desenvolvimento do Distrito Federal



Em seu discurso de boas vindas, Agnelo Queiroz ressaltou a expectativa de que a Terracap continue a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, e não apenas como uma empresa voltada à venda de terrenos do Distrito Federal. “A Terracap deve continuar seu trabalho de análise de tendências e voltada para a vocação tecnológica da cidade, como no caso do Parque Tecnológico Capital Digital (PTCD)”, ressaltou Agnelo Queiroz.

Antonio Carlos Lins afirmou, em seu discurso de posse, que combaterá a grilagem de terras e que trabalhará para que os recursos obtidos com a venda dos terrenos públicos sejam revertidos em obras que contribuam para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Agnelo Queiroz lembrou que a empresa não pode se dedicar apenas ao setor imobiliário e que, ao longo do tempo, a Terracap irá se adaptar ao mercado. “Temos que olhar para o futuro da empresa, que não pode ser apenas imobiliária. Para isso temos ferramentas legislativas. Vamos passar por um período muito bom e não podemos deixar passar essa oportunidade de crescimento”, declarou o governador, referindo-se ao calendário de eventos esportivos que começam em 2013 e se estendem até 2016. Neste período, Brasília sediará a Copa das Confederações (2013), sete partidas da Copa do Mundo (2014), a Copa América (2015), jogos de futebol das Olimpíadas (2016), além de esperar receber a confirmação, no próximo dia 29, que será sede da Universíade 2017 (jogos universitários mundiais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo