CENTRO DE CONVENÇÕES PARA TAGUATINGA-TAGUAPARQUE



Benedito quer Centro de Convenções no Taguaparque
 
 
 
Como um dos idealizadores do Taguaparque e defensor da cultura e qualidade de vida do DF, o deputado Benedito Domingos (PP) luta pela construção de um Centro de Convenções no parque. O parlamentar apresentou uma emenda no Plano Plurianual (PPA) - que estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo Governo ao longo de um período de quatro anos - solicitando a benfeitoria.

Com cerca de 100 hectares (o equivalente ao tamanho de 100 campos de futebol oficial), o parque de Taguatinga foi inaugurado em 2009. Desde então, a área ganha investimentos e manutenção do governo. No entanto, o deputado acredita que ainda falta um espaço amplo e coberto para grandes eventos como feiras, palestras e encontros nacionais e internacionais.  “O parque é multiuso e oferece atividades esportivas e de lazer, além de ser voltado para a Educação Ambiental. O objetivo está sendo atendido. Mas precisamos também incentivar e atrair grandes eventos já que o local oferece estacionamentos e condições para isso. Defendo um Centro de Convenções no Taguaparque e vou cobrar a construção desse espaço tão importante para a valorização da cultura do DF”, disse Benedito.

O parlamentar lembra que o Taguaparque é uma reivindicação antiga da comunidade de Taguatinga, que desde 1992 pedia a criação de um parque na região. "É um sonho de muitas gerações que nasceu no coração dos pioneiros de Taguatinga e virou realidade. Precisamos dar atenção àquele espaço”, concluiu o deputado.
 creditos:LIDYANE ANDRADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo