No Distrito Federal, Copa Chevrolet Montana vive clima de decisão e equilíbrio na oitava etapa


Prova deste domingo no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet terá transmissão ao vivo da RedeTV! e do Speed Channel, a partir das 13h
No Distrito Federal, Copa Chevrolet Montana vive clima de decisão e equilíbrio na oitava etapaPicapes da Montana vão acelerar em Brasília, é a penúltima prova do ano (Fernanda Freixosa/Vicar)

BRASÍLIA - A penúltima etapa da temporada 2011 da Copa Chevrolet Montana será neste fim de semana no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. A divisão de acesso da Stock Car promete disputas para lá de equilibradas. Atualmente, apenas um ponto separa o líder do segundo colocado e os demais pilotos não estão muito atrás. Emoção será a tônica da oitava prova do ano, que no domingo tem transmissão ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 13h.
Um campeonato muito equilibrado, quatro pilotos lutando pelo título, além de outros concorrentes com chances matemáticas e correndo por fora. Este é o cenário da disputa da divisão de acesso da Stock Car neste fim de semana, na capital federal.
Leandro Romera (AMG-Motorsport) continua na liderança, com 104 pontos, mas diminuiu sua vantagem para o segundo colocado para apenas um ponto. Com um carro rápido, ele aposta na regularidade para seguir na ponta da tabela.”Espero que eu consiga efetuar o trabalho que temos feito o ano inteiro, para continuar disputando o título e sair daqui com a liderança”, diz o paulista.
O paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport), atual campeão, é o segundo, posição conquistada após sua vitória em Londrina. “Brasília é uma das pistas que mais gosto e espero voltar a ter um bom resultado. Sei que não vai ser fácil, porque meus concorrentes também andam bem”, conta. E se depender do retrospecto, Pachenki pode esperar por um fim de semana positivo. No ano passado, o cascavelense foi o segundo no Distrito Federal.


Programação da 8ª etapa da Copa Chevrolet Montana:
Sexta-feira, 14 de outubro
7h30 – briefing obrigatório com Diretor de Prova para fotógrafos e cinegrafistas
8h55 às 9h40 – 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 1
9h50 às 10h35 – 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 2
13h40 às 14h25 – 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 1
1h35 às 15h20 – 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 2
Sábado, 15 de outubro
9h45 às 10h15 – 3º treino livre da Copa Chevrolet Montana – todos os pilotos
13h10 às 13h50 – treino de classificação da Copa Chevrolet Montana
Domingo, 16 de outubro
8h40 às 9h40 – horário promocional / visitação aos boxes
13h10 – largada da 8ª etapa da Copa Chevrolet Montana
A Copa Chevrolet Montana 2011 é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é da Chevrolet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo