Feira de transporte abre as portas

Visitantes de 45 países passarão pela feira
A 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte) abre as portas ao público nesta segunda-feira, 24, no Anhembi, em São Paulo. Com a expectativa de receber mais de 55 mil visitantes de 45 países até a próxima sexta-feira, 28, o evento deste ano tem um forte apelo tecnológico em razão da obrigatoriedade da implantação de sistemas que atendam ao Euro 5 (Proconve P7).
Juntas as empresas, fabricantes de caminhões, implementos rodoviários, motores e pneus; combustíveis, derivados e abre as portas ao público nesta segunda-feira, 24, no Anhembi, em São Paulo. Com a expectativa de receber mais de 55 mil visitantes de 45 países até a próxima sexta-feira, 28, o evento deste ano tem um forte apelo tecnológico em razão da obrigatoriedade da implantação de sistemas que atendam ao Euro 5 (Proconve P7). Juntas as empresas, fabricantes de caminhões, implementos rodoviários, motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes apresentam suas novidades para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor.
A organização preparou com novidade para esta edição o FENATRAN EXPERIENCE, onde grandes marcas disponibilizarã o test drive em seus caminhões na Arena Anhembi. Na Europa, os motores já são adeptos às normas do Euro 5, diesel menos poluente, e a partir do ano que vem serão obrigatórios também no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo