Falha em trem da CPTM deixa estações do Metrô lotadas em SP


Linha vermelha ficou sobre carrecagada com operação Paese.Passageiros tiveram dificuldade até para entrar nas principais estações.

A falha em uma composição na Linha 12-Safira da CPTM, entre as estações Brás e Tatuapé, causou superlotação de passageiros em algumas estações da Linha 3-Vermelha do Metrô (Palmeiras Barra Funda - Corinthians Itaquera) na noite desta sexta-feira (7), segundo a assessoria de imprensa da empresa de transporte. O problema teve início às 17h50 desta sexta e já foi solucionado, com o sistema sendo normalizado às 19h, segundo a assessoria da CPTM.O acúmulo de passageiros nas estações do Metrô, no entanto, prosseguiu, já que com a implantação da operação Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) o sistema passou a receber os passageiros da CPTM que se dirigiam à Zona Leste da capital. Devido ao problema no trem da CPTM, alguns passageiros não esperaram o restabelecimento do serviço e desceram na via, obrigando a paralisação, por medida de segurança, de toda a circulação de trens nas linhas 11-Coral e 12-Safira. Segundo a companhia, a operação de trens entre as estações Tatuapé e Calmon Viana, na Linha 12-Safira, e entre Tatuapé e Guaianazes, na Linha 11-Coral, não foi afetada.
Outro problema

Às 17h10, segundo a CPTM, uma outra composição, que opera na Linha 9-Esmeralda, apresentou falha mecânica, próximo à estação Berrini, na Zona Sul da capital. Doze minutos depois, o problema foi resolvido e a circulação de trens na linha foi normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo