Ex-presidente Lula está com câncer na laringe, diz hospital Sírio-Libanês


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado neste sábado com um tumor na região da laringe, informou o Hospital Sírio-Libanês. O tumor foi detectado após Lula realizar exames no hospital.
Segundo a nota oficial, “foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias”. O comunicado acrescento que o ex-presidente, que está internado no hospital, "encontra-se bem" e fará tratamento ambulatorial.
Na quinta-feira (27), Lula comemorou seu aniversário de 66 anos no Instituto Lula, em São Paulo. Em uma pequena cerimônia com funcionários, na sede da organização, o ex-presidente ganhou um bolo.
O ex-presidente sempre foi fã de charutos e cigarrilhas. No entanto, nenhuma ligação foi feita entre o hábito de Lula e o tumor.
Leia a nota na íntegra:
"BOLETIM MÉDICO
29/10/2011
11h00
O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo