Como será o carro do futuro?


Visteon mostra modelo no Congresso SAE        
C-Beyond está exposto no SAE BrasilSustentável, conectado e customizado. Estas serão as principais prerrogativas que as montadoras mundiais deverão seguir para produzir o carro que ganhará as ruas no futuro. De acordo com a Visteon Corporation, fornecedora automotiva norte-americana, a próxima geração de veículos deve aliar um grande volume de tecnologia da informação com entretenimento e conforto para cada vez mais satisfazer as exigências do consumidor.
Para retratar melhor o resultado de pesquisas realizadas com motoristas e fabricantes, a empresa aplicou as novidades em um carro conceito denominado C-Beyond e o trouxe para demonstração no Congresso SAE Brasil 2011, que acontece nesta semana em São Paulo. De acordo com a Visteon, o modelo reúne mais de 40 tipos de tecnologia automotiva.

“Estes conceitos permitem às montadoras conhecerem em primeira mão algumas das tecnologias mais avançadas que a Visteon desenvolveu nos últimos anos, que poderão ser implementadas na próxima geração de veículos”, explica Alfeu Doria, diretor de Operações no Brasil e do Grupo de Interiores da Visteon na América do Sul. “O C-Beyond foi desenvolvido para refletir as reais necessidades dos consumidores e como eles desejarão interagir com o automóvel no futuro”.

De acordo com a Visteon, o carro conceito vai analisar em tempo real toda a realidade do trânsito, possui internet, além de oferecer ao consumidor uma solução completa de áudio, que envolve gerenciamento de mídia, navegação e controle por voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo
© Guerreiros do Asfalto DF - 2012 - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo